FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Philips e Fundação Portuguesa de Cardiologia põem coração dos portugueses a mexer
Em Maio, Mês do Coração, a Philips e a Fundação Portuguesa de Cardiologia unem forças contra as doenças cardiovasculares. Por isso, no próximo sábado, dia 20 de maio, vão promover uma tarde de música e diversão, no Largo do Chiado, em Lisboa, que visa sensibilizar os portugueses para a Saúde do coração.

 

Com início marcado para as 18h00, a música ficará a cargo do DJ Fernando Alvim, que apresentará ao vivo um tema da sua autoria: uma música com o som do bater do coração dos portugueses. Para além deste momento, a playlist do evento será composta por músicas relacionadas com o coração, o órgão mais importante do corpo humano.

 

Para além de muita música e dança, e como forma de sensibilizar os portugueses para a Saúde do coração, os participantes são encorajados a tirar uma fotografia nos suportes especialmente preparados para o efeito, partilhando nas redes sociais com o hashtag #CadaCoraçãoéÚnico.

 

Como porta-vozes desta ação e principais promotores da Saúde cardiovascular no nosso país, estarão presentes no evento Luis Negrão, médico de Saúde pública e assessor da Fundação Portuguesa de Cardiologia e Duarte Colaço, vice presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, junto com os representantes da Philips Portuguesa, que passarão uma mensagem de sensibilização aos portugueses para a escalada das doenças cardiovasculares.

 

O aumento deste tipo de patologias, relacionado com o estilo de vida, é responsável pela morte de 31 mil portugueses por ano, pelo que a Fundação Portuguesa de Cardiologia e a Philips recomendam que cuide do seu coração, adotando hábitos de vida saudáveis que assentem nos três pilares fundamentais de Saúde: alimentação equilibrada, higiene do sono e exercício físico.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview