FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Feira Alternativa regressa a Lisboa em setembro
Entre os dias 8 e 10 de setembro, Lisboa volta a ser palco do maior evento de terapias alternativas – a Feira Alternativa – que vai decorrer no Parque de Jogos 1.º de Maio do INATEL, com o intuito de promover técnicas e hábitos de vida saudável, que proporcionem bem-estar físico e emocional.

 

Na 13.ª edição do evento estarão presentes várias áreas temáticas, nomeadamente “Saúde e Bem-Estar”, “Desenvolvimento Pessoal”, “Medicina e Terapias Alternativas e Complementares”, “Alimentação Natural” e “Ecologia e Sustentabilidade”. Num só espaço, será possível descobrir e experimentar as mais diversas terapias e práticas como o ioga, acupuntura, respiração holoscópica, tai chi, taças tibetanas, aromoterapia e massagens, entre muitas outras atividades.

 

Entre os palestrantes confirmados, encontram-se Luís Resina, especialista em Astrologia, Tarot e Numerologia; a brasileira Anna Xará, xamã e fundadora da Escola Gaia de Xamanismo e Educação Ambiental, que tem como missão transmitir a sagrada sabedoria indígena universal, e Jasbhagat Singh professor de Kundalini Yoga. Pela primeira vez em Portugal, também o croata Braco marcará presença na Feira Alternativa para duas sessões “em grupo e em silêncio, sem imposições de filosofias de vida”, refere a organização em comunicado de imprensa.

 

Com base nas edições anteriores, a organização espera receber mais de uma centena de expositores e milhares de visitantes, num evento para toda a família, com um espaço dedicado aos mais jovens. Consulte o programa do evento, aqui.

 

Os bilhetes já estão à venda no site www.feiraalternativa.pt. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos de idade.Testemunhe o ambiente vivido na edição de 2016, no vídeo em baixo.

 

 

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview