FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
"É possível ser feliz no caos”: o relato de uma sobrevivente
“Um livro de crónicas, que se lê num trago e com o coração acelerado”. É assim que Marine Antunes apresenta o seu mais recente livro - “Cancro com Humor 2 – É possível ser feliz no caos” – que está à venda desde a semana passada.

 

Marine Antunes, 27 anos, sobrevivente de cancro, decidiu desde cedo fazer da doença “um verdadeiro tema para muitas e longas horas de humor e reflexão”. Tinha 13 anos quando lhe foi diagnosticado um linfoma não-Hodgink. “A partir desse dia tudo mudou e em poucos dias a sua casa passou a ser o Hospital Universitário de Coimbra, onde os professores e os colegas foram substituídos por médicos, enfermeiros e auxiliares que conheciam bem a realidade do cancro”, lê-se no comunicado de imprensa enviado às redações.

 

Neste livro a autora retrata de forma bem-disposta e sem tabus a própria experiência enquanto doente oncológica, desde a fase do diagnóstico até ao tratamento. “Este é um livro de crónicas, que se lê num trago e com o coração acelerado, porque todas as emoções estão aqui expostas, sem filtros”, garante. Marine Antunes revela que as crónicas abordam temas como a superação, a morte e a perda.

 

Depois de superada a doença, em 2013, Marine criou o projeto Cancro com Humor, e hoje é reconhecida como uma voz positiva e inspiradora para os doentes oncológicos, sobreviventes e cuidadores. 

 

O segundo livro da autora está à venda no blog https://cancrocomhumor.wordpress.com e na sua página de facebook.

 

image003 4b662

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview