FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
IKEA Braga inaugura nova sala de espera do serviço de Oncologia do Hospital de Braga
A IKEA Braga acaba de inaugurar a nova sala de espera do Serviço de Oncologia do Hospital de Braga, que conta agora com soluções de mobiliário e decoração que irão permitir melhorar a funcionalidade do espaço, o conforto e bem-estar dos doentes e familiares.

 

A sala de espera do Hospital de Dia do Serviço de Oncologia do Hospital de Braga, até agora um espaço que estava a necessitar de maior conforto, ganhou uma nova vida graças à incorporação de novos elementos de decoração e mobiliário. Este novo espaço remodelado e decorado pela loja IKEA Braga inclui uma pequena biblioteca e uma área infantil, com o objetivo de promover o entretenimento dos utentes e visitantes e, por conseguinte, proporcionar-lhes um melhor dia a dia.

 

“Na IKEA temos o compromisso de criar um impacto positivo nas comunidades em que estamos envolvidos. Através deste projeto queremos garantir que todas as pessoas que visitam a área de Oncologia do Hospital têm acesso a um espaço confortável e inspirador. Este projeto é um exemplo de como o design pode servir causas nobres e tem a capacidade de mudar o mundo, melhorando a vida das pessoas”, explica Ion Ponce, diretor adjunto da loja IKEA Braga.

 

O projeto de remodelação da sala de espera do Hospital de Dia do Serviço de Oncologia do Hospital de Braga enquadra-se no compromisso de responsabilidade social da marca sueca. Foi desenvolvido pela loja IKEA Braga, em parceria com o Hospital de Braga e em estreita ligação com o Centro Comercial Nova Arcada, com o objetivo de melhorar as condições de habitabilidade e funcionalidade do espaço e assim, contribuir para o bem-estar e conforto dos doentes e acompanhantes, ao criar um ambiente mais leve, dinâmico e iluminado.

 

“Numa unidade que realiza diariamente, em média no Hospital de Dia Oncológico, cerca de 35 sessões de tratamento e perto de 75 consultas e acolhe familiares e amigos dos doentes nas suas salas de espera, onde a presença pode durar até seis horas mediante o tratamento que está a efetuar, é fundamental existir um espaço que ofereça condições e conforto durante o tempo em que permanecem no hospital. Esta parceria com a IKEA vem responder a uma necessidade dos nossos doentes e familiares, ao contribuir para melhorar as nossas condições de conforto e acolhimento”, conclui João Ferreira, presidente da Comissão Executiva do Hospital de Braga.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview