FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Entre 2016 e 2017 Coca-Cola em Portugal reduz em 10,05% a adição de açúcares
A Coca-Cola em Portugal conseguiu reduzir em 10,05% a adição de açúcares por litro do total de vendas de bebidas da companhia em 2017, face a 2016. Em comunicado, a marca revela ainda que de 2000 a 2017 houve também uma redução, neste caso de 27,76%.

 

De acordo com a marca, a Coca-Cola em Portugal aposta na inovação através de reformulações de produtos e novas opções de bebidas com menos conteúdo de açúcar adicionado no seu portfólio e mais informação nutricional na etiquetagem para favorecer as decisões corretas do consumidor. Para além disso, a marca aposta ainda na promoção da utilização de embalagens mais pequenas, de forma a que as pessoas possam controlar o seu consumo de açúcares com mais facilidade.

 

No comunicado, a marca esclarece ainda que 24 das 93 referências de bebidas que comercializa correspondem a produtos sem açúcar adicionado, comercializando uma versão sem açúcar adicionado na maioria das suas marcas para que as pessoas possam escolher aquela que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

 

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview