FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Entrevista
A Expofarma pelos seus patrocinadores - Aurobindo
Por: Aurobindo
A Expofarma pelos seus patrocinadores - Aurobindo

A maior feira nacional dedicada à área farmacêutica decorre de 14 a 16 de abril, no Centro de Congressos de Lisboa. A Expofarma 2016 vai dar a conhecer as mais recentes soluções tecnológicas e de negócio, promovendo momentos de comunicação e espaços de networking entre todos os participantes. Fomos ouvir a opinião de um dos seus patrocinadores sobre esta edição.

 

A Expofarma é o maior certame profissional dedicado às Farmácias e Farmacêuticos, com espaço para o debate, aprendizagem e desenvolvimento do negócio. Quais são as vossas expectativas para esta edição?
Aurobindo | A Expofarma 2016 é um espaço privilegiado de contato direto com as Farmácias e os Farmacêuticos, e por esta razão as expectativas da Aurobindo Pharma Portugal são bastante elevadas. A presença da Aurobindo na Expofarma 2016 é o corolário de uma nova visão estratégica da empresa perante os desafios do mercado, consequente do trabalho conjunto com todos os seus parceiros.

No final de cada dia existirá um espaço de networking informal, dedicado ao estabelecimento e fortalecimento de relações entre os stakeholders do setor. Têm prevista alguma ação ou iniciativa diferente?
Aurobindo | O estabelecimento e fortalecimento de relações entre os stakeholders do setor, é um fator de extrema importância para a Aurobindo, nesse sentido iremos estruturar uma ação dinâmica e diferenciada para o espaço de networking informal onde estaremos presentes.

A componente formativa da Expofarma estará disponível através de workshops e sessões paralelas. Paralelamente decorre o 12.º Congresso das Farmácias, que tem como grande tema a inovação. Considera que os grandes desafios do setor?
Aurobindo | A formação e a inovação são duas vertentes do desenvolvimento empresarial de extrema importância em qualquer sector. No sector Farmacêutico, estes são desafios diários para os quais os stakeholders procuram cada vez mais uma resposta rápida e eficaz, neste sentido consideramos primordial o destaque nestas vertentes de desenvolvimento empresarial.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview