FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Widex lança desafio “Experimenta e ouve” no festival EDP Cool Jazz

Até dia 27 de julho, a Widex estará presente no festival EDP Cool Jazz com uma ação de sensibilização para a importância da utilização de proteção auditiva em situações de elevado ruído.

 

Sob o mote “A utilização de protetores auditivos não piora o concerto, apenas o torna mais saudável”, a iniciativa pretende desafiar o público em geral a experimentar os protetores auditivos, reforçando a importância da Saúde auditiva.

Os meses de verão são marcados por grandes festivais de músicas e pela exposição repetida a elevados níveis de ruído sem proteção, o que leva à perda auditiva temporária que, com a exposição continuada, pode tornar-se definitiva.

Neste contexto, o Edp Cool Jazz junta-se à Widex nesta campanha pela adoção de hábitos para uma audição saudável. Internacionalmente, festivais de renome como o Coachella, são já veteranos neste tipo de ações.

Durante as próximas duas semanas a marca fala diretamente com o público e convida-os a experimentar os protetores auditivos durante os concertos.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview