FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Associação Princesa Leonor recebe donativo no Dia Internacional da Criança com Cancro
A Oleoban e a Wells vão entregar um donativo de 11 mil euros à Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri (APLAS), angariado no âmbito da campanha “Por uma pele côderosa”. A cerimónia de entrega terá lugar no Dia Internacional da Criança com Cancro, que se assinala a 15 de fevereiro, pelas 18h00, na sede da APLAS, em Cascais.

 

A cerimónia contará com a presença dos padrinhos João Paulo Rodrigues, Nita Domingos e Paula Teixeira, além de outras figuras conhecidas do público como Luciana Abreu, Filipe e Karen Gaidão, Marta Cruz, Lara Afonso, Duarte Gomes e Paulo Fernandes.

 

O total de mais de 11 mil euros de donativo foi alcançado com a contribuição de 1€ por cada produto da gama de cuidado de pele Oleoban adquirido nas lojas Wells entre 20 de setembro e 20 de novembro de 2016. A campanha foi criada com o intuito de ajudar e incentivar a APLAS na sua missão de apoio a crianças, jovens e suas famílias a lidar com o impacto de uma doença oncológica em crianças.

 

A APLAS foi fundada por Vanessa Afonso na sequência do testemunho da sua filha Leonor (Nonô), uma menina cuja história de vida e forma de lidar com a doença foram um exemplo emocionante de força e de amor familiar. 

 

Para Carolina Gaibino, responsável da marca Oleoban, “é com um enorme prazer e alegria que entregamos este donativo a uma associação com um propósito tão nobre como o da APLAS, em especial no Dia Internacional da Criança com Cancro. Os exemplos da Leonor (Nonô) e de todos os meninos e meninas desta associação são grandes lições de coragem”.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview