FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
#FazStop: a violência no namoro é uma realidade que só termina quando decidir pará-la
No Dia dos Namorados, que se assinala hoje, dia 14 de fevereiro, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) lança a hashtag #FazStop, a sua mais recente campanha que visa sensibilizar as vítimas de violência no namoro.

 

Utilizando as redes sociais como principal plataforma de divulgação - Youtube, Facebook e Instagram-, a campanha, que tem como mote “Só para quando fizeres STOP”, é inspirada nos vídeos e músicas que costumam ficar em modo loop, da mesma forma que as vítimas de violência ficam em modo de repetição com os seus agressores, sofrendo ameaças e agressões sem perspetiva de parar. E para se fazer stop, basta entrar em contacto com a APAV, que auxilia as vítimas de violência.

 

A campanha está baseada em três filmes que usam a mecânica do gif e repete a cena da violência. Na imprensa, estarão dois exemplos de playlist onde os títulos de músicas e vídeos são baseados em frases de violência ditas pelos parceiros. 

 

Esta ação foi idealizada pela Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group. Para Ana Luísa Paiva, chief operations officer do YoungNetwork Group, “a Carmen assina esta campanha, mais uma vez em parceria com a APAV, para colocar a sua criatividade ao serviço de uma causa. Pensar em soluções para terminar com flagelos, como é a violência, faz parte do nosso portefólio”.

 

cartaz apav 1 fa15b

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview