FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Alegro Alfragide apoia estrelas do basquetebol nacional em cadeiras de rodas
Aproveitando o mote da transmissão do evento All Star Saturday Night, o centro comercial Alegro Alfragide, a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores (ANDDEMOT) convidam a conhecer os desafios que os praticantes de basquetebol em cadeiras de rodas enfrentam.

 

Para os fãs do basquetebol em todo o mundo aproxima-se uma das noites mais aguardadas do ano, a All Star Saturday Night da NBA, que culmina no famoso concurso de afundanços e reúne os melhores talentos na madrugada de 18 para 19 de fevereiro. Pelo segundo ano consecutivo, o centro comercial Alegro Alfragide abre as portas das salas do Cinema City para a transmissão em direto desta noite icónica, aproveitando a ocasião para apoiar a seleção nacional de basquetebol em cadeiras de rodas (SNBCR).

 

Ao longo da semana, a praça principal do Alegro Alfragide tem dado lugar a um campo de basquetebol, com atividades a pensar nos adeptos da modalidade e iniciativas que visam a sensibilização da população em geral para os desafios, físicos e financeiros, daqueles que jogam em cadeira de rodas. Estas ações prolongam-se até ao próximo dia 18, com concursos de lances livres em cadeira de rodas, demonstrações e sessões de autógrafos.

 

Para além do desafio físico acrescem os custos extra implicados na aquisição de equipamento especializado. Assim, todas as atividades da Semana All Star do Alegro Alfragide têm também como objetivo a recolha de donativos que reverterão a favor da SNBCR.

 

Para mais informações sobre esta iniciativa, aceda a esta ligação

 

Cartaz Alegro All Star 08a4e

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview