FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
MTV promove sexo seguro numa campanha viral

A Fundação MTV Staying Alive lançou no Dia dos Namorados uma nova campanha para a consciencialização da importância da prática de sexo seguro. Intitulada “Dick, o cão”, a campanha é dirigida aos jovens da geração pós-SIDA, na qual as infeções do vírus VIH ainda não diminuíram, pretendendo demonstrar que a utilização do preservativo não impede a diversão e a liberdade.

 

A campanha conta a história de Dick e do seu dono, que luta para controlar a paixão que o seu animal de estimação tem por buracos. “Dick é um pequeno cão traquina que fica extremamente entusiasmado cada vez que vê um buraco, mas antes que Dick possa sair para a rua e explorar, tem de vestir a sua capa de chuva” conta Reed Collins, chief creative officer da Ogilvy Hong Kong. 

Com ilustração da dupla Mrzyk & Moriceau e música de Woody Guthrie, a campanha foi concebida para causar impacto através do humor.

“Este é um trabalho notável para uma marca famosa e uma causa global. Trabalhar com a família Guthrie, a Fundação MTV Staying Alive e a dupla Mrzyk & Moriceau teve um resultado brilhante. Várias mentes parecidas originaram um projeto único, cujo resultado é visível. Tal como a fala final diz: ‘usa preservativo. Dick’” partilha David Mayo, da Ogilvy & Mather.

A campanha vai estar presente em 50 países na Ásia, África e Europa, via televisão e meios digitais, estando em algumas zonas onde os temas sexo e sexo seguro são, ainda, especialmente delicados.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview