FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
O “Passeio da Memória” regressa em setembro
A Alzheimer Portugal organiza, nos dias 16, 17, 21 e 24 de setembro, a 7.ª edição do Passeio da Memória, uma iniciativa nacional que pretende consciencializar a população para a importância de reduzir o risco de demência, para os sinais de alerta da doença de alzheimer e para a importância do diagnóstico atempado.

 

O Passeio da Memória é o maior evento anual da Alzheimer Portugal, que assinala o Dia Mundial da doença. Consiste numa caminhada solidária, cujo valor das inscrições reverte na íntegra para a associação. 

 

Este ano há 20 cidades de norte a sul do país que se juntam à iniciativa. No dia 16 de setembro, o Passeio da Memória decorre em Viseu; no dia seguinte chega às cidades de Aveiro, Barreiro, Beja, Cabeceiras de Basto, Matosinhos, Oeiras, Portimão, Póvoa de Varzim, Resende, Tavira, Viana do Castelo e Vila do Conde. No dia 21 de setembro é a vez das cidades do Funchal e Pombal “passearem” pelo Alzheimer e, finalmente, dia 24 de setembro Alcochete, Braga, Campo Maior, Lagos e Penafiel encerram a edição de 2017. 

 

As inscrições podem ser efetuadas online e implicam um donativo de cinco euros (mínimo) por participante. Saiba mais no site oficial do evento.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview