FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
As primeiras fraldas portuguesas são 5 estrelas, dizem os consumidores
As únicas fraldas para bebés produzidas em Portugal foram agora reconhecidas pelos consumidores como “Produto Cinco Estrelas 2018”. As Nunex Active Dry, da marca Nunex Worldwide, lideraram a classificação na capacidade de absorção.

 

O prémio "Produto Cinco Estrelas" procede à avaliação de produtos e serviços, medindo o grau de satisfação global dos consumidores alvo, de acordo com cinco critérios: satisfação pela experimentação, relação preço/qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação. Na edição de 2017 realizou-se um estudo entre outubro e novembro do ano passado, com testes de mercado que envolveram 550 mil consumidores portugueses. A grande vencedora foi a fralda Nunex Active Dry, que obteve a melhor classificação entre as marcas concorrentes.
 
Esta fralda foi considerada a melhor pela sua capacidade de absorção e antifugas, suavidade, proteção da pele do bebé e anatomia de fralda. O diretor-geral da Nunex Worldwide mostrou-se satisfeito com este prémio, depois de vários testes de laboratórios realizados: "Para nós, este resultado é a confirmação da aposta que temos vindo a fazer na inovação de uma fralda de qualidade superior. A nossa Active Dry resulta de muita investigação e de vários testes de laboratório até chegar a um produto desta qualidade", refere Marco Silva, que garante ter conseguido otimizar as três principais características numa fralda: absorção, suavidade e competitividade.
 
Esta já não é a primeira vez que a qualidade das fraldas portuguesas tinha sido reconecida. Em 2016 o produto nacional já tinha ganho o prémio europeu de inovação, em Paris. A Nunex, uma marca da Grupo Ghost que nasceu em 2012 e que oferece uma gama alargada de produtos de higiene pessoal e íntima, tanto para bebés como para adultos, inciou em 2017 um investimento superior a 17 milhões de de euros em inovação nos processos organizacionais e produtivos. Hoje em dia o grupo exporta para 30 países.

 

A cerimónia de atribuição dos prémios decorre no dia 24 de janeiro, no Teatro Tivoli.

 

Nunex Cinco estrelas 34a96

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview