FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Revista “Conversas Íntimas” responde às questões de mulheres
Em Portugal apenas 40% das mulheres utiliza produtos específicos para a sua higiene íntima. Para inverter esta situação, a marca Lactacyd apresenta para 2018 o mote “Nunca te esqueças de ti. Cuida do que te faz ser Mulher” e cria a revista “Conversas Íntimas”, com temas de interesse para as mulheres e que dedica uma secção ao tema da Saúde.

 

Com foco em temas femininos e de interesse para as mulheres, a revista encontra-se dividida em várias secções: "Corpo e mente", na qual aborda temas relacionados com a alimentação, o exercício físico, a psicologia, o comportamento e a Saúde, "Sou Mulher", onde se falam dos desafios de ser mulher nos dias de hoje, de tabus e de questões pouco faladas e "Mulher de armas", onde são destacadas histórias de mulheres de sucesso, tanto de empresárias como de desportistas, através de reportagens e entrevistas.

 

A revista aborda ainda temas relacionados com moda e beleza, onde são dedilhadas as tendências da moda assim como truques e dicas de maquilhagem e beleza, apresentando também sugestões de restaurantes, atividades ao ar livre, viagens e recomendações para os tempos de ócio, na secção "Cultura e Lazer".

 

Segundo a Lactacyd esta revista destina-se não só a consumidoras de produtos de higiene íntima mas também a curiosas sobre o tema, que na revista poderão encontrar respostas para algumas das suas questões.

 

A revista encontra-se disponível aqui.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview