FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Chicco assinala Dia da Mãe com campanha “Ninguém me vê como a minha Mãe”
Para celebrar o Dia da Mãe, este ano assinalado a 6 de maio, a Chicco lança uma campanha, que retrata a forma única e especial como só uma mãe conhece os seus filhos. Até 7 de maio, a Chicco lança ainda descontos de 20% para as mães e os seus bebés, até ao dia 7 de maio nas lojas Chicco e online.

 

“Ninguém me vê como a minha Mãe” é a iniciativa que junta, como protagonistas, as mães Núria Madruga, Rita Ferro Alvim, Rita Matos e Joana Paixão Brás. O trabalho é da fotografa Isaldanha que dá a conhecer momentos repletos de ternura e amor, entre mães e filhos.

 

A marketing and sales director da Artsana Portugal, Filipa Remígio, refere que a Chicco está muito satisfeita em produzir, pela primeira vez, "uma campanha que homenageia as mães portuguesas". "Ninguém nos vê e conhece como as nossas mães e é essa mensagem de agradecimento que queremos passar a cada mãe, por todo o seu amor, cuidado e dedicação aos seus filhos”, acrescenta.

 

Mais informações sobre a campanha disponíveis aqui.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview