FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Seminário em Esposende quer falar sobre práticas terapêuticas e educativas em prol da saúde das crianças
No próximo dia 15 de julho, pelas 10h00, o fórum da Câmara Municipal de Esposende é palco do seminário "A saúde de uma criança feliz". A iniciativa é uma organização da IRISMED, com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, que pretende refletir sobre as boas práticas terapêuticas na saúde preventiva das crianças e de boas práticas educativas através do amor.

 

De acordo com a organização, o seminário pretende contribuir para a promoção de uma saúde preventiva e curativa e de formas mais saudáveis de educar. Desta forma, a iniciativa pretende ser uma experiência de aprendizagem e aperfeiçoamento da parentalidade e das práticas terapêuticas nas crianças para todos os participantes.

 

Carina Pinto da Costa, CEO do Grupo Pinta da Costa & Carriço, foi a convidada para moderar este seminário, que irá conduzir a iniciativa.

 

Começando pelo tema da educação alicerçada no amor, passando pelos princípios de uma parentalidade consciente e terminando na importância da saúde preventiva das crianças estes serão os temas que terá de introduzir.

 

Os convidados que vão dar voz a esta iniciativa serão o escritor e apresentador de televisão Gustavo Santos, Sofia Maciel, especialista em várias áreas da Medicina Natural, formadora e diretora clínica da IRISMED e Márcia Martins, pediatra e homeopata.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview