FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Montra de Produtos
Dia dos Namorados: este ano o amor não é cego
Dia dos Namorados: este ano o amor não é cego
O Dia dos Namorados aproxima-se e, se quer fugir aos habituais presentes da época, espreite as sugestões da Alain Afflelou com as quais poderá também fazer um match perfeito com a sua cara-metade.

 

O ditado pode até dizer que “o amor é cego” mas este ano são vários os modelos de óculos graduados que ajudarão a ver melhor toda a beleza do amor da sua vida. Arrojados e sofisticados, os vários padrões que caraterizam a coleção de óculos Alain Afflelou neste início de 2017 são ideais para mulheres e homens contemporâneos, que se deixam levar pela paixão.

 

Versáteis para o dia-a-dia, sem comprometer o estilo da sua alma gémea, as armações em massa foram especialmente concebidas para proporcionar um conforto e resistência duradouros. Além disso, todos os modelos fazem-se acompanhar de lentes certificadas, garantindo a máxima proteção dos olhos.

 

Deixe-se conquistar pelos tons vermelhos e ardentes e pelas cores quentes e fogosas, e viva intensamente todo o romantismo da data com os óculos Alain Afflelou.

PUBLICIDADE

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview