FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Montra de Produtos
Conheça a solução para a vermelhidão na pele
Conheça a solução para a vermelhidão na pele
As vermelhidões desenvolvem-se em peles sensíveis devido a uma exposição frequente a fatores internos (como o consumo de álcool, o stress, ou os alimentos picantes) e/ou externos (radiação solar, mudanças bruscas de temperatura, frio, poluição, etc.), provocando uma dilatação dos capilares da pele do rosto.

 

Uma maior vermelhidão facial, ardor e dilatação permanente e visível dos vasos sanguíneos nas bochechas, fronte, nariz e queixo são alguns dos problemas habitualmente sofridos por pessoas com este tipo de pele. Os sintomas de vermelhidão intermitente, quando não diagnósticos e tratados a tempo, podem evoluir para uma vermelhidão permanente (couperose e rosácea grau I).

 

O creme LetiSR Anti-Vermelhidão é um produto dos Laboratórios LETI que reduz a intensidade da vermelhidão em 19%, diminui o fluxo sanguíneo em 33%, e reduz a perda transepidérmica de água em 12%, para além de melhorar a hidratação da pele em 33% e de aumentar a espessura cutânea.

 

O creme LetiSR Anti-Vermelhidão, que oferece essa dupla proteção microvascular e com um fator de proteção solar SPF20 e UVA, protege também a pele sensível e com vermelhidão da radiação solar. Para além disso, apresenta-se em formato duplo, com e sem cor, para quem prefira dissimular a sua vermelhidão equilibrando o tom da pele de forma homogénea.

PUBLICIDADE

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview