FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Montra de Produtos
Um aliado para acabar com as dores de garganta
Um aliado para acabar com as dores de garganta

Com a chegada do tempo frio, as dores de garganta tornam-se mais comuns. A dor de garganta pode ser passageira e acompanhada de uma gripe, ou persistente e duradoura, com sintomas mais graves como a dificuldade em engolir alimentos sólidos, líquidos e até a própria saliva.

 

Nem sempre é fácil prevenir as dores de garganta, sobretudo porque o ritmo do dia-a-dia nos expõe a diferentes ambientes. Ainda assim, evitar fumar e o fumo do tabaco, evitar ambientes poluídos e demasiado secos e não esforçar demasiado a voz são pequenos gestos que podem evitar uma dor de garganta. A alimentação saudável é igualmente importante para o bom funcionamento do sistema imunitário.

Se, apesar de tudo, não conseguir evitar os sintomas, conte com a ajuda do novo Mentocaína Anti-Inflam, o melhor aliado deste inverno! Mentocaína Anti-Infllam pastilhas com sabor a mentol é utilizado para o alívio sintomático a curto prazo da dor de garganta associada a faringite, dor e inchaço, e dificuldade em engolir, em adultos e crianças com mais de 12 anos. As suas propriedades anti-inflamatórias permitem combater a inflamação e as propriedades analgésicas proporcionam o alívio da dor, do inchaço e da dificuldade em engolir.

O medicamento está disponível num formato de 24 pastilhas, numa toma recomendada de uma pastilha a cada três a seis horas, até ao máximo de cinco pastilhas por dia.

Mentocaína Anti-Inflam deve ser utilizado apenas em períodos de curta duração, até um máximo de três dias consecutivos.

À venda em farmácias e parafarmácias. Para mais informação consulte o seu médico ou farmacêutico.

PUBLICIDADE

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview