FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Montra de Produtos
“Um S.O.S Pele para todos lá de casa”: Fucidine apresenta novo conceito de comunicação
“Um S.O.S Pele para todos lá de casa”: Fucidine apresenta novo conceito de comunicação

Fucidine, a marca especialista no tratamento de feridas e infeções na pele, ganhou uma nova imagem. A forma como o produto se insere no mercado apresenta-se, agora, de uma forma diferente e inovadora, que promete chegar a todas as famílias. “Um S.O.S Pele para todos lá de casa” é o conceito de comunicação apresentado pela LEO Pharma.

 

Recorrendo ao storytelling, a marca pretende explorar a individualidade e incentivar as diferenças de cada um, através da recriação de uma família portuguesa – “Era uma vez… Uma família de 4. A Ana, o Miguel, a Maria e o Afonso”. Apesar das diferenças entre eles, todos têm em comum a necessidade de uma pele cuidada, com Fucidine como aliado. O produto é ideal para qualquer problema cutâneo, seja em feridas e infeções, pelos encravados (foliculite), acne infetado, abcessos ou furúnculos.

Através de um diálogo diferente, a campanha procura diferenciar o produto e inseri-lo no dia-a-dia das pessoas, contando, ao longo de diferentes episódios, as várias indicações que este pode ter. Para além de marketing digital, vai também ser feita campanha nos meios de comunicação social e junto das farmácias.

A marca Fucidine está no mercado nacional há mais de 30 anos, como marca de referência, e é comercializada pela LEO Pharma. Em forma de creme e pomada, o produto é constituído por ácido fusídico/fusidato de sódio, um antibiótico que inibe a síntese proteica das bactérias e está particularmente indicado em infeções de pele localizadas causadas por estafilococos.

 

© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview