FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Empregados que comem fruta são 20 por cento mais produtivos

fruta legumes artigoOs profissionais que comem cinco ou mais peças de fruta ou cinco refeições com vegetais quatro vezes por semana são 20 por cento mais produtivos que os seus colegas sem estes hábitos alimentares. É o Business News Daily que avança com esta informação pertencente a um estudo da Health Enhancement Research Organization (HERO), a Brigham Young University e o Center for Health Research at Healthways, nos EUA.

 

O mesmo estudo indica também que praticar exercício físico três vezes por semana aumenta em 15 por cento as hipóteses de os funcionários executarem as tarefas com maior qualidade. Ainda de acordo com esta pesquisa, a falta de concentração é 27 por cento inferior nas pessoas que fazem uma alimentação saudável e praticam uma atividade física, as quais têm um desempenho 11 por cento a mais que os pares sem os ditos hábitos.

Para chegarem a estas conclusões, os investigadores observaram 20.114 trabalhadores de três empresas norte-americanas, entre 2008 e 2010. O Journal of Occupational and Environmental Medicine publicou o estudo em questão.

Fonte: Business News Daily

Foto: freedigitalphotos.net

PUBLICIDADE

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview