FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Saúde
“Chicco Dá Vida” está de regresso para equipar Hospital do Divino Espírito Santo
Está a decorrer até ao final de setembro a 11.ª campanha de responsabilidade social Chicco Dá Vida. Em agosto e setembro, 1% das vendas das lojas da marca ajudarão a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital do Divino Espírito Santo, na Ilha de São Miguel, Açores. A atriz Sandra Barata Belo é a embaixadora da campanha.

 

Com o slogan “Para nós é 1%, para um bebé pode ser tudo”, a ação de solidariedade tem como principal propósito o bem-estar de todas as crianças, criando as condições necessárias para o seu desenvolvimento saudável, desde o primeiro dia de vida. Segundo Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, o projeto “quer contribuir de forma mais abrangente, estruturada e continuada para o bem-estar das crianças e das suas famílias, respeitando sempre a sua missão: a felicidade dos bebés”. 

 

Foi precisamente nesse sentido, que este ano a marca decidiu ultrapassar as fronteiras do território continental e “ir apoiar a unidade hospitalar que mais nascimentos regista no arquipélago dos Açores”, revela a mesma fonte. 

 

O projeto Chicco Dá Vida teve início em 2006, e desde então tem selecionado, anualmente, um hospital diferente e equipado os serviços de Neonatologia, através da doação de material necessário às Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais. Depois de ter ajudado a melhorar os serviços neonatais de alguns dos mais importantes hospitais de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Gaia, Aveiro, Leiria e Guimarães, a iniciativa chega agora ao arquipélago dos Açores, para “levar sorrisos a todos os bebés”.

 

PUBLICIDADE

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview