FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Imagem Desdobramento
Saúde
Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos e presidente da ANF fazem visita inaugural à Expofarma
Poucos minutos passavam das 11h00 quando a bastonária da Ordem dos Farmacêuticos, Ana Paula Martins, e o presidente da Associação Portuguesa de Farmácias (ANF), Paulo Cleto Duarte, fizeram uma volta inaugural ao recinto da Expofarma marcando, dessa forma, o arranque oficial dos trabalhos. Numa visita que marcou oficialmente o arranque desta edição, os diversos membros organização, incluindo os vices-presidentes da ANF Vítor Segurado e Nuno Vasco Lopes, Pedro Ferreira, também da direção da ANF, e o diretor da Expofarma,  Filipe Mota Rebelo, puderam conhecer os stands presentes, agradecendo pessoalmente a presença de cada um dos expositores.

 

Estes primeiros contactos serviram para tornar as expectativas em certezas, no que toca à experiência que a Expofarma 2017 promete presentear a todos os seus visitantes.

 

Mas no Centro de Congressos de Lisboa o ambiente colorido e dinâmico fez-se notar desde bem cedo, contagiando os participantes logo nas primeiras horas da manhã. 

 

A azáfama era grande, com os expositores a trocarem impressões, contactos e conhecimentos num ambiente de salutar convívio e boa disposição. Para tal contribuem também algumas ativações que marcam pela singularidade – certamente que o stand conjunto da Aurovitas e Aurobindo será dos mais concorridos já que oferece gelados e as temperaturas continuam a ser mais de verão que de outono.

 

Até sábado o mote é a inovação. Nesse contexto, nota para o espaço Lounge Inovação, powered by hmR, que acolherá diversas startups ligadas à saúde. Vão ser três dias de conversas, com início às 10h30, num total de trinta apresentações, cada uma com cerca de 20 minutos. 

 

Expofarma 2017: o futuro acontece aqui e agora.

 

PUBLICIDADE

© 2017 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview