FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Controlo de peso foi a principal razão para busca por nutricionistas
quinta-feira, 14 janeiro 2016 10:37
A plataforma online Zaask realizou um estudo sobre a procura registada em 2015 aos serviços de Nutrição e concluiu que o tema da boa forma e controlo de peso foi a principal preocupação dos seus utilizadores. 45.7% dos portugueses que procuraram nutricionistas nesta plataforma, em 2015, fizeram-no com o objetivo de controlar o seu peso.
Em segundo lugar, com 21.7%, ficaram os serviços de desporto e de treino especializado, que garantem um acompanhamento físico mais completo. E em terceiro lugar, com 15,2%, surgem os serviços de saúde – através do aconselhamento e tratamento de doenças com base na nutrição.

A nível geográfico, o maior número de pedidos é para nutricionistas em Lisboa, com 30%, seguido de nutricionistas na região centro, com 21% e no Porto, com 19%. “Estes valores mostram-nos que há uma vontade generalizada na população para conseguir atingir a boa forma e controlar o peso, com a ajuda de um especialista, e que não é apenas uma questão de nicho que encontramos nas grandes cidades”, refere Luís Martins, CEO da Zaask.

A Zaask conta com cerca de 1000 profissionais especializados nas áreas de Nutrição e Saúde. Saiba mais.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview