FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Rastreios capilares gratuitos no distrito de Setúbal
terça-feira, 23 fevereiro 2016 11:12
A Viviscal organiza dois rastreios capilares gratuitos em Azeitão e Foros de Amora. Esta é uma oportunidade de aconselhamento especializado sobre uma problemática capilar grave: alopécia. Os rastreios permitem avaliar a densidade capilar, identificar comportamentos para melhorar a saúde capilar, assim como os produtos mais eficazes para combater a queda de cabelo.
A Farmácia São Lourenço situada em Brejos de Azeitão, na Rua Luísa Todi 8-A, irá receber o rastreio capilar da Viviscal no próximo dia 4 de março, enquanto que a Farmácia dos Foros de Amora irá acolher o rastreio a 18 de março. As iniciativas são totalmente gratuitas e decorrem entre as 10h00 e as 19h00.

As ações estarão a cargo de uma enfermeira especializada que irá prestar os esclarecimentos necessários sobre o problema da alopécia, vulgarmente conhecida por queda de cabelo. A profissional irá sensibilizar os presentes para a importância de um cabelo e couro cabeludo saudável, um reflexo da saúde de qualquer pessoa.

O rastreio é feito através de um aparelho inovador e exclusivo, que mede o índice de massa capilar e determina o número e diâmetro dos fios de cabelo, todas as pessoas que se desloquem ao local poderão fazer este rastreio gratuito, assim como receber o melhor aconselhamento especializado. O aparelho permite ainda quantificar a percentagem de cabelos partidos e detectar se existe uma redução de cabelo, quando esta ainda não é visível.

Veja aqui a infografia preparada pela Viviscal sobre queda de cabelo.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview