FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Farmácias Holon apoiam Associação Música nos Hospitais
terça-feira, 31 maio 2016 12:29

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, que se assinala amanhã, dia 1 de junho, as Farmácias Holon promovem um peditório nacional, a fim de ajudar a Associação Portuguesa de Música nos Hospitais.

 

A Associação tem como missão humanizar os cuidados de saúde e otimizar a qualidade de vida das crianças e idosos em hospitais, lares e creches. Através da música, pretende construir um espaço sensível e facilitador de expressão de emoções e de diálogos, criando momentos de conforto e tranquilidade, em ambiente hospitalar.

“Quando nos deparámos com as dificuldades de financiamento e continuidade dos projetos da Associação Música nos Hospitais, em algumas unidades de Saúde, percebemos que era necessário intervir. Desta forma, durante todo o mês de junho, 127 Farmácias Holon desafiam os seus utentes a participar e contribuir na angariação de fundos a favor desta causa”, esclarece Sofia Coelho Silva, diretora de marketing das Farmácias Holon.

“Desde 2006, a Associação Portuguesa de Música nos Hospitais já tocou para cerca de 200 mil doentes e profissionais de Saúde, contribuindo para uma maior humanização dos serviços, quebra da rotina hospitalar, estímulo à criatividade, alívio do stress e melhor qualidade de vida”, defende a presidente da associação e ex-ministra da Saúde, Ana Jorge.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview