FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Cascais vai ser palco de reflexão sobre o futuro da Saúde mental
sexta-feira, 20 janeiro 2017 11:52
O Hapinez, centro de excelência para a Psicologia, vai organizar o Congresso Psicologia para Todos!, que pretende promover o encontro entre pessoas para a reflexão acerca de diversos temas que estejam diretamente relacionados com o lugar da Psicologia na humanidade e no humanismo.  O evento está agendado para o próximo dia 28 de janeiro, no centro Cultural de Cascais, entre as 9h00 e as 13h00.

 

Tendo como mote “Capítulo II: Rumo ao Futuro da Saúde Mental”, o congresso procurará discutir e refletir acerca da missão, dos sonhos e da ambição para as práticas atuais e futuras em Psicologia, no âmbito das diferentes fases do desenvolvimento: infância, adolescência, fase adulta, 3.ª idade e 4.ª idade.

 

“Percursos do nascimento de uma criança: De onde eu vim para onde eu vou”, “Felicidade, gratidão e esperança na promoção da saúde mental do adulto: Uma abordagem centrada no paradigma da personalidade resiliente” e “Até quando levamos o cérebro ao ginásio?” serão os temas das conferências a realizar.

 

O Congresso Psicologia para Todos! contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreira, do presidente da Federação Europeia de Associações de Psicólogos, Telmo Batista, do bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses, Francisco Miranda Rodrigues, e da presidente do Instituto de Apoio à Criança, Manuela Eanes.

 

Para se inscrever, deverá preencher o formulário de inscrição

 

HapinezPrograma2017 2 ccff7

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview