FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Caminhada solidária em Oeiras quer promover estilos de vida saudáveis e solidários
sexta-feira, 15 junho 2018 11:07
A Farmácia Oeiras Figueirinha, das Farmácias Holon, está a organizar a caminhada “Vamos dar corda aos sapatos”. A iniciativa, que se realiza no dia 23 de junho, com lugar no Parque dos Poetas, em Oeiras, quer promover estilos de vida saudáveis e solidários.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Farmácia Oeiras Figueirinha, enquanto membro da Comissão Social da União de Juntas de Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, organiza uma caminhada pela saúde e bem-estar.

 

Num comunicado divulgado à comunicação social, a diretora técnica da farmácia, Ana Valério, refere que “apelando à saúde na sua vertente mais ampla, propomos à comunidade uma manhã diferente, com uma breve caminhada pelo Parque dos Poetas a terminar com uma aula de dança e algumas dinâmicas inseridas na promoção de saúde, nomeadamente nutrição, cuidados com a pele e com os pés”.

 

“Este grupo através da música, apoia jovens adultos com doença mental persistente no desenvolvimento de competências relacionais, treino de motricidade fina, aumento da auto-estima e redução do estigma. Por este motivo apelamos para que toda a comunidade se junte a esta causa e participe na nossa caminhada”, conclui a diretora técnica.

 

A iniciativa “Vamos dar corda aos sapatos” decorre no âmbito do Fórum Socio-Ocupacional de Oeiras (ARIA) e o valor total da inscrição, “1 passo” (ou seja, um euro), reverte para apoiar a aquisição de equipamentos musicais para o grupo de música do FSOO MusicalMente.

 

A caminhada decorre entre as 09h00 e as 12h00, com ponto de encontro junto ao edifício da farmácia, na Av. Moçambique 12A, Oeiras, e os interessados devem realizar a sua inscrição através do link ou diretamente na farmácia ou ARIA Oeiras.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview