FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Médis é a marca de seguros de saúde com melhor reputação em Portugal
quarta, 01 agosto 2018 10:51

O Marktest Reputation Index (MRI), promovido pela Marktest, voltou a eleger as marcas mais reputadas a nível nacional. Através da medição de fatores como a credibilidade, confiança, e admiração, o MRI procura posicionar as marcas num ranking que permite avaliá-las e classificá-las comparativamente.

 

Com base na opinião da comunidade, este exercício permite a medição da reputação da marca face a utilizadores versus não utilizadores, bem como a análise do género, idade, classe social e região onde a marca tem maior ou menor reputação.

 

Este ano, a Médis passou do 2.º lugar da categoria onde se encontrava no ano passado, para o 1.º. No ranking global, a seguradora encontra-se na 70.º posição com um índice de MRI de 64,60. Os atributos mais bem avaliados foram a Familiaridade (65,56); o Word of Mouth (65,22); Imagem (64,89); Confiança (64,22); e Admiração (61,78).

 

“Estamos extremamente satisfeitos com este reconhecimento. Além de ser um prémio com grande relevância para nós, certamente fortalecerá a confiança dos nossos clientes com a marca, obrigando-nos a estar cada vez mais próximos e atentos. É um prémio que também acarreta uma responsabilidade cada vez maior para a Médis. Mas uma responsabilidade que não só procuramos, como agradecemos”, refere Teresa Thobe, responsável de Comunicação da Médis.

 

A Médis foi também a marca com melhores níveis de satisfação e recomendação, com 8,08 e 8,11, respetivamente.

 

No Net Promotion Score (NPS), que mede os níveis de satisfação e recomendação dos consumidores, a seguradora atingiu também os melhores resultados.
© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview