FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
CHICCO DÁ VIDA: projeto que ajuda a equipar Unidades Neonatais tem nova madrinha
segunda, 06 agosto 2018 10:59

A Chicco anuncia, pela 12.ª vez, o seu projeto de responsabilidade social CHICCO DÁ VIDA, tendo, desta vez, como madrinha a atriz Joana Solnado. Em agosto e setembro, 1% das vendas das lojas da marca ajudarão a equipar a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital de S. João, no Porto. Todos os anos, nascem neste hospital mais de 2600 bebés e cerca de 450 passam pela Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais.

 

O projeto CHICCO DÁ VIDA, que nasceu em 2006, consiste em apoiar os serviços de Neonatologia de hospitais e maternidades portuguesas, com a doação de material especializado e tão necessário às suas Unidades de Cuidados Intensivos Neonatais. Anualmente é selecionado um hospital e a marca tem procurado chegar um pouco a todo o país.

 

Com este projeto, a marca pretende contribuir, de forma mais abrangente, estruturada e continuada, para o bem-estar das crianças e das suas famílias, respeitando sempre a sua principal missão: a felicidade dos bebés.

 

A atriz Joana Solnado, mãe de uma menina de cinco anos, identificou-se desde logo com o projeto e prontamente se propôs a ajudar na sua divulgação. "Esta é uma campanha muito especial: primeiro, porque estamos a falar de crianças; e segundo, porque estamos a falar de unidades neonatais que precisam urgentemente de equipamentos, neste caso o Hospital de S. João, no Porto”.

 

Para Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, “com este projeto queremos continuar a contribuir para o bem-estar das crianças e das suas famílias, respeitando a nossa missão desde início: a felicidade dos bebés. Desta vez voltamos ao Porto, para equipar o Hospital de S. João e poder entregar um sorriso não só às famílias como a toda a equipa da unidade de cuidados intensivos neonatais”.

 

Esta ação, que tem apoiado, nos últimos 11 anos, as Unidades Neonatais de alguns dos mais importantes hospitais nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Gaia, Aveiro, Leiria, Guimarães e São Miguel, nos Açores, continua, desta forma, a sua principal missão de levar sorrisos a todos os bebés.

 

Toda a história deste projeto pode ser consultada em www.chiccodavida.pt.
© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview