FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
2.ª Edição dos Prémios Heróis PME distingue empresa afetada pelos incêndios do ano passado
sexta-feira, 02 novembro 2018 10:16

O Grupo Centros Médicos e Reabilitação (CMM) foi o grande vencedor da 2.ª edição dos Prémios Heróis PME, que decorreu no último dia 30 de outubro, terça-feira, no Salão Nobre D. Maria da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), em Lisboa. O galardão foi criado este ano para distinguir empresas que tenham sido afetadas pelos incêndios do ano passado e que estejam em processo de recuperação, tendo sido entregue à empresa do distrito de Leiria Tomás Floresta.

 

A iniciativa Heróis PME pretende dar o merecido reconhecimento às empresas que abraçaram e venceram desafios empresariais exigentes e a percursos feitos de coragem, visão de futuro, persistência e resiliência.

A entrega de prémios que teve como keynote speaker o empresário Tim Vieira, conhecido do público português após participar como investidor na primeira temporada do programa Shark Tank Portugal, cujo percurso empreendedor motiva novos empresários a dar o “salto”, reconheceu também as empresas: Carmo SA (finalista Prémio Fénix), Viúva Monteiro, Samsys, Sports Partner, SucessAgain (Remax Pro), Subenshi, PetsEnjoy, Pinto Lopes Viagens, Novumdux e Softidea.

“No decorrer do nosso trabalho quotidiano, identificámos, para além dos méritos de gestão da atividade das empresas, que havia muito mais histórias para contar, episódios de dúvida, decisão, ousadia, coragem, altos e baixos e entendemos que seria interessante trazer para a ribalta estas histórias, pois normalmente só se ouve falar nos grandes nomes e efetivamente, a maior fatia do tecido empresarial nacional é composto por pequenas e médias empresas”, referiu o organizador da iniciativa, Bernardo Maciel.

Já o CEO da empresa vencedora, Gabriel Martins da Costa, do Grupo CMM lembrou que “a crise é também sinal de oportunidade. O Prémio Heróis PME é o reconhecimento de que é possível ter uma catástrofe na vida e dar a volta por cima”.

 

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview