FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Uma caminhada por um estilo de vida saudável. É este o desafio do Centro Hospitalar de Leiria
quarta-feira, 06 fevereiro 2019 10:25
O Centro Hospitalar de Leiria (CHL) lançou um desafio: viver de forma saudável, caminhar regularmente e deixar que o exercício físico faça parte das rotinas do dia-a-dia dos habitantes desta cidade. Para isso, o CHL organizou uma caminhada que serve de mote para uma mudança de estilo de vida, que acontece acontece no próximo domingo, dia 10 de fevereiro, com início às 09h30 no Largo do Papa, em Leiria.

 

Esta é uma das iniciativas do projeto “Reagir”, que começou no dia 4 e termina no dia 16 de fevereiro.

 

Para além desta iniciativa, o CHL quer também alertar para importância da prevenção e deteção precoce do cancro a partir de ações de sensibilização, que têm como nome “As Artes de Leiria na Luta ao Cancro”. Para tal, o CHL abre, mais uma vez, as portas dos Serviços de Oncologia Médica e do Hospital de Dia de Oncologia para mostrar o que podem fazer pelos doentes oncológicos. 

 

Para a edição de 2019 do “Reagir” estão previstas, além da caminhada de dia 10 de fevereiro, outras ações: uma corrida/caminhada no dia 13, quarta-feira, pelas 21h30, na Praça Rodrigues Lobo, a “Gala Reagir 2019”, um espetáculo solidário que decorrerá no Teatro José Lúcio da Silva no dia 16 de fevereiro, sábado, pelas 21h30, com a participação de artistas de várias áreas, como a dança, a música e o teatro.

 

Donativos contribuem para melhorar condições de conforto, bem-estar e apoio técnico

 

Todas as verbas angariadas nas iniciativas do projeto “Reagir 2019” têm como objetivo a melhoria das condições de conforto, bem-estar e apoio técnico das instalações onde os doentes oncológicos são tratados, no Hospital de Dia de Oncologia do CHL.

 

Quem quiser contribuir poderá fazê-lo participando nas iniciativas agendadas, assistindo ao espetáculo Reagir 2019 – As Artes de Leiria na Luta ao Cancro” no dia 16 de Fevereiro – os bilhetes custam 7,50€ e estão à venda na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva –, ou depositando o seu donativo na conta solidária “CHL – Reagir 2019” com o IBAN PT50 0007 0223 0028 3990 0096 1.

 

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview