FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Aparelho auditivo com recurso a energia renovável chega este verão a Portugal
quinta-feira, 07 fevereiro 2019 09:17
A Widex acaba de anunciar o lançamento do primeiro aparelho auditivo do mundo que não recorre a pilhas ou a baterias tradicionais. Chama-se Widex Evoke e possui uma tecnologia inovadora que permite renovar a energia do equipamento em apenas 20 segundos, para uma utilização de 24 horas. Este novo aparelho auditivo chega a Portugal este verão.

 

“Com a tecnologia Energy Cell elimina-se a necessidade de trocar de pilhas ou de ter que esperar várias horas de carregamento até poder voltar a utilizar os aparelhos auditivos. E isto sem comprometer a performance do equipamento, mantendo o som de qualidade superior, e com a grande vantagem de ser uma solução mais ecológica”, garante Rui Nunes, diretor-geral da Widex Portugal.

 

E acrescenta: “Este é um passo muito importante para a Widex, no que diz respeito à política ambiental da empresa. Atualmente, a Widex já utiliza 95%  de energia eólica na produção dos seus aparelhos auditivos. Este facto fez com que a Widex tenha sido a primeira empresa do mundo a obter a certificação WindMade (rótulo global de consumo que identifica empresas que utilizam energia eólica)”.

 

A nova aposta da Widex já arrecadou dois prémios mundiais na área da inovação tecnológica: "Best of Innovation Awards 2019" da Consumer Technology Association e o “Best of the Best” da Red Dot, em 2018, tendo sido exibido no Museu Red Dot, em Singapura.

 

A Widex chegou a Portugal há 31 anos e conta com 26 centros auditivos e 30 postos de atendimento de norte a sul do país e também nas ilhas. Disponibiliza, ainda, consultas de reabilitação auditiva e de zumbidos/acufenos, rastreios auditivos gratuitos, protetores auditivos de natação e de ruído, assistência técnica e acessórios de apoio à escuta.

 

Para mais informações pode consultar o site.

 

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview