FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Bem-Estar
Clínica TWIST permite alinhar os dentes com aparelho invisível
terça-feira, 03 dezembro 2019 12:15
A clínica dentária TWIST, a primeira clínica dentária do país dedicada à ortodontia com alinhadores invisíveis (ou shapers), abriu portas em Lisboa. O seu objetivo é chegar de norte a sul até 2025, e democratizar o acesso à ortodontia.
 
“É evidente a dificuldade dos portugueses em aceder a cuidados de medicina dentária e nós queremos mudar esse panorama. O nosso objetivo é descomplicar o processo de alinhamento dos dentes, transformando-o numa experiência fácil, sem sacrifícios”, refere César Kelly Pimentel, fundador e diretor clínico da TWIST.
 
A clínica trabalha com a primeira marca de alinhadores invisíveis a surgir no mercado, que comparativamente aos aparelhos dentários tradicionais são mais confortáveis, menos dolorosos e facilitam a higiene.
 
Segundo um estudo da Align Technology, cerca de 60% a 75% da população mundial necessita de tratamentos de ortodontia. Em Portugal, de acordo com a Ordem dos Médicos Dentistas, 35,7% dos portugueses não vai ao dentista ou vai apenas em caso de urgência, por questões económicas.
 

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview