FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Dicas
Saiba como proteger a pele do frio
quarta-feira, 02 janeiro 2019 10:48
Em épocas mais frias a pele está exposta a condições que podem ser prejudiciais. O frio reduz o fluxo sanguíneo cutâneo, reduzindo a nutrição da pele, o metabolismo e a capacidade de regeneração. Conheça algumas dicas para proteger a pelo do frio.

 

O frio também pode causar o aparecimento de urticária ao frio, eritema e eczema. O uso de MEL13, tratamento protetor e regenerador celular avançado baseado em melatonina e coenzima Q10, fruto de uma investigação de mais de 25 anos na área da melatonina, ajuda a sua pele a manter os níveis de hidratação pretendidos, enquanto soluciona alguns problemas de pele.

 

Embora a aplicação dos cremes Mel13 seja uma grande ajuda na prevenção dessas patologias, existem outras precauções que podem ser tomadas para evitar que o frio cause danos na sua pele.

 

1. Proteja sua pele das inflexibilidades do tempo. Lá fora, o frio, a chuva, o vento e a poluição afetam diretamente a sua pele, por isso é aconselhável usar chapéu e cachecol, para proteger a maior parte da pele do seu rosto. Tente usar roupas que sejam respiráveis.

 

2. Hidrate-se, mesmo se achar que não é necessário. A sensação de sede é menor com o frio, mas isso não significa que o seu corpo esteja bem hidratado. Beba água com frequência. Lembre-se que o frio reduz a humidade do ar e a sua pele vai secar mais facilmente.

 

3. Limpe o seu rosto diariamente. Embora sue menos do que no verão, a sua pele fica suja tanto ou mais do que no verão, a limpeza diária do seu rosto é essencial, de manhã e à noite. Além disso, faça uma limpeza profunda, pelo menos uma vez por semana, para remover todas as células mortas que possam impedir que a sua pele fique saudável.

 

4. Fuja da água quente. Embora no inverno seja sempre apreciada, não é aconselhável abusar da água quente porque danifica a epiderme e é prejudicial para a circulação. Após o banho é aconselhável terminar com água fria para reativar a circulação.

 

5. Cuidado com as mudanças abruptas de temperatura. Ao entrar e sair de locais com aquecimento, a pele sofre uma variação de muitos graus em poucos segundos, o que é prejudicial à derme. A passagem do frio para o calor ou vice-versa é prejudicial.

 

6. Não se esqueça de usar o MEL13Serum, MEL13Eyes, MEL13 ou MEL13Plus para manter a sua pele hidratada e regenerar as células. A derme é o maior órgão do corpo e aquele que está em maior contato com o exterior, por isso deve ser a primeira barreira de defesa.

 

De acordo com Germaine Escames, diretora científica da Pharmamel, “os nossos produtos têm por base mais de 25 anos de pesquisa realizada na Universidade de Granada. A Pharmamel possui uma formulação única, que combina melatonina e coenzima Q10 para oferecer resultados únicos, atuando a partir do interior da célula.”

 

Segundo um estudo realizado pela Pharmamel, todas as participantes se mostraram satisfeitas com o efeito hidratante e regenerador do Mel13, apontando uma diminuição das rugas, uma uniformização do tom de pele e uma maior elasticidade. Mel13 é, assim, um ótimo aliado para regenerar a sua pele nos meses mais frios.

PUBLICIDADE

"Fumar é uma droga"

"Fumar é uma droga"

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview