FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Entrevista
A Expofarma pelos seus patrocinadores – Alliance Healthcare
sexta, 18 março 2016 16:34
Por: Tiago Galvão Pereira, Administrador e Diretor de Marketing e Vendas da Alliance Healthcare
A Expofarma pelos seus patrocinadores – Alliance Healthcare

A maior feira nacional dedicada à área farmacêutica decorre de 14 a 16 de abril, no Centro de Congressos de Lisboa. A Expofarma 2016 vai dar a conhecer as mais recentes soluções tecnológicas e de negócio, promovendo momentos de comunicação e espaços de networking entre todos os participantes. Fomos ouvir a opinião de um dos seus patrocinadores sobre esta edição.

 

A Expofarma é o maior certame profissional dedicado às Farmácias e Farmacêuticos, com espaço para o debate, aprendizagem e desenvolvimento do negócio. Quais são as vossas expectativas para esta edição?
Alliance Healthcare | Acreditamos que esta edição será marcada pela inovação e por uma nova forma de olhar para o setor da saúde. Vivemos uma fase de procura de sinergias, produtividade e eficiência. A Expofarma é o evento de eleição para que os vários stakeholders possam trocar ideias e visões sobre o passado, o presente e o futuro.

No final de cada dia existirá um espaço de networking informal, dedicado ao estabelecimento e fortalecimento de relações entre os stakeholders do setor. Têm prevista alguma ação ou iniciativa diferente?
Alliance Healthcare | Ainda não está decidido se vamos desenvolver iniciativas de final de dia, mas o nosso stand e os 2 workshops que estamos a preparar, vão ser radicalmente diferentes de anos anteriores. Temos a certeza que esta presença vai impactar os visitantes da Expofarma.

A componente formativa da Expofarma estará disponível através de workshops e sessões paralelas. Paralelamente, decorre o 12.º Congresso das Farmácias, que tem como tema a inovação. Considera que são estes os grandes desafios do setor – formação e inovação?
Alliance Healthcare | Sem dúvida alguma. Como referi anteriormente, teremos que desenvolver e implementar, a curto prazo, novos serviços recorrendo a novas tecnologias que nos permitam tornar o sistema de saúde português custo-efetivo. E isto só é possível com o binómio formação-inovação!
© 2018 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview