FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

IKEA entrega mais de 4 mil peluches a hospitais
terça-feira, 08 janeiro 2013 17:24

Entrega de Peluches - Sta Maria artigoForam angariados 4.100 peluches na campanha "Doe 1 Peluche, Ofereça Mais um Sorriso", promovida pela Ikea Portugal. Os bonecos foram distribuídos pelas crianças internadas nas alas pediátricas de unidades hospitalares de Lisboa, Porto e Faro durante a quadra natalícia.


Este foi o segundo ano consecutivo que se realizou esta ação, inserida na Campanha Anual de Peluches que decorreu nas três lojas IKEA, entre 1 de Novembro e 24 de Dezembro de 2012. No primeiro ano foram recolhidos 1.400 peluches, pelo que este ano as expetativas foram superadas pela positiva. Segundo declarações de Ana Teresa Fernandes, responsável de comunicação e sustentabilidade da IKEA, "os portugueses mostraram-se mais uma vez generosos e solidários para com as crianças".


Beneficiaram da campanha o Hospital de Faro, o Hospital Garcia de Orta em Almada, o Hospital de Santa Maria, a Maternidade Dr. Alfredo da Costa, o Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil e o Hospital de D. Estefânia, em Lisboa, o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e os hospitais de São João, Santo António e a Maternidade Júlio Diniz, do Porto.


Sobrinho Simões é o embaixador desta campanha, à qual se juntaram algumas figuras públicas, como Bibá Pitta, Joana Brandão, Joana Cruz e Joana Seixas.

 

Fonte: Inforpress

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview