FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Hospital de Santa Maria do Porto doa alimentos
terça-feira, 15 janeiro 2013 11:41

campanha natal artigoO projeto Porta Solidária recebeu os alimentos e bens angariados no âmbito da campanha de solidariedade "Vamos Ajudar!" lançada pelo Hospital de Santa Maria do Porto. A recolha de mais de 220 quilos de diversos alimentos, 75 litros de leite, 30 litros de azeite e 15 litros de óleo resultou da colaboração de colaboradores, amigos e clientes desta unidade hospitalar.


Para além dos produtos alimentares, aquela instituição da Paróquia da Senhora da Conceição recebeu peças de vestuário de homem, senhora e criança, assim como roupa de cama, calçado e brinquedos.

Também os resultados da venda de Natal organizada no mesmo hospital, no valor de 1.300,00 euros, serão aplicados pela Porta Solidária na aquisição de medicamentos para os idosos e acamados apoiados pela instituição de solidariedade social.

"Com o auxílio dos nossos colaboradores, dos nossos clientes e da população em geral conseguimos mais uma pequena ajuda, para uma grande causa", afirmou Lurdes Serra Campos, diretora geral do Hospital de Santa Maria, um hospital que oferece as instalações da sua cozinha para a confeção de 2/3 das sopas distribuídas diariamente às famílias carenciadas e sem-abrigo apoiados pelo Porta Solidária.

Fonte: PR Wave

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview