FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Guronsan: novo posicionamento destaca aplicações terapêuticas
terça-feira, 12 fevereiro 2013 11:51

mupi-comida"Não há excesso que não tenha remédio" é o mote do relançamento do Guronsan, que pretende evidenciar as reais aplicações do produto da Jaba Recordati.


A campanha visa demonstrar a versatilidade do Guronsan enquanto desintoxicante e revitalizante. Para além da bebida, a mensagem inclui a comida e o tabaco no que toca a excessos.

O novo posicionamento arrancou este mês com uma campanha de comunicação integrada, através de mupis, ações de guerrilha, redes sociais, rádio, ponto de venda e merchandising. A criatividade é da responsabilidade da Velvet Design e Publicidade.

Fonte: Velvet

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview