FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
MiniSom e MultiOpticas organizam rastreios em Mem Martins
terça-feira, 02 fevereiro 2016 15:06
A MiniSom, em parceria com a MultiOpticas, promove uma ação de rastreios auditivos e visuais gratuitos, abertos a toda a população de Mem Martins, no dia 4 de fevereiro, entre as 9h00 e as 18h00, no centro MultiOpticas localizado na Estrada de Mem Martins, 279.

“O ano acaba de começar e é uma ótima altura para verificar a saúde dos nossos ouvidos. A perda de audição é algo com um grande impacto na família, podendo provocar alheamento e falhas de comunicação. A prevenção é extremamente importante e o rastreio é um instrumento de deteção que eleva imenso as probabilidades de uma solução”, explica Pedro Paiva, Audiologista da MiniSom.

Quando identificados precocemente, cerca de 90% dos casos de perda auditiva podem ter solução e, para isso, o rastreio é fundamental. Esta iniciativa pretende sensibilizar e informar as famílias para o impacto e os fatores de risco associados à perda auditiva, assim como evidenciar a importância de uma avaliação precoce como fator decisivo para detetar problemas de audição, tornando a sua reabilitação mais eficaz.

Para mais informação sobre a MiniSom consulte www.minisom.pt.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2021 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview