FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Estes sapatos vão apoiar a investigação no cancro da mama
quarta-feira, 09 março 2016 11:00

Foi ontem lançada uma coleção especial de sapatos, da linha Sapatos Namorar Portugal, da qual 25% das receitas revertem a favor do fundo “iMM-Laço: A Caminho da Cura”.

 

A pensar no Dia Internacional da Mulher, a marca Àlinha apresentou três modelos de sapatos em tons de rosa, como forma de trazer alegria, esperança e confiança a todas as mulheres. Esta coleção especial pode ser adquirida através do facebook e da loja online dos Sapatos Namorar Portugal, mas também nos pontos de venda nacionais.

Os sapatos rosa têm como pormenor o facto de serem bordados com os motivos dos lenços dos namorados e estão disponíveis em três formatos: salto alto, salto médio e sabrina.

Lynne Archibald, presidente da Associação Laço refere que “esta é uma das iniciativas que vai decorrer em 2016 e que vai contribuir para o fundo “iMM-Laço: A Caminho da Cura”, que vai permitir novas descobertas na procura das causas do cancro da mama e diminuir a sua incidência, assim como os mecanismos que desencadeiam o cancro da mama metastático, uma área muito pouco estudada”.

Nancy Oliveira, responsável pela marca de sapatos, explica o orgulho de poderem contribuir para a causa. “Com esta parceria pretendemos fazer chegar a mensagem a todas as nossas clientes demonstrando como é fundamental estarem atentas ao corpo assim como é importante apoiar causas que nos dão esperança de um futuro melhor, onde será mais fácil encontrar respostas para as causas do cancro da mama”, explica a responsável.

Saiba mais aqui.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview