FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
"Prémio Curtas – Esclerose Múltipla" leva a doença ao cinema
terça-feira, 29 março 2016 12:11

Vem aí a 3.ª edição do "Prémio Curtas – Esclerose Múltipla", uma iniciativa dirigida a estudantes das áreas do cinema e audiovisual ou amadores entre os 18 e 35 anos que queiram fazer uma curta-metragem e documentar como é viver com esclerose múltipla.

 

Para além da qualidade técnica e artística, o júri vai avaliar a abordagem ao tema, o conhecimento que o filme promove sobre os vários aspetos da doença e a capacidade de sensibilizar e criar impacto na opinião pública.

Esta é uma iniciativa levada a cabo pela Novartis em parceria com o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA). As três associações representativas da comunidade de doentes em Portugal - a Associação Nacional de Esclerose Múltipla (ANEM), a Associação Todos com a Esclerose Múltipla (TEM) e a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM) – são parceiras desta iniciativa, abrindo as suas portas para todos os candidatos que queiram obter mais informação sobre Esclerose Múltipla e contactar a comunidade de pessoas que vive com esta doença.

As candidaturas estão abertas até ao final do dia 29 de abril. Mais informações sobre o Prémio e o seu regulamento disponíveis em: www.premioemcurtas.pt

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview