FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
“Bate, Bate Coração” educa população para doenças cerebro-cardiovasculares
quarta-feira, 27 abril 2016 17:26

A Associação Bate, Bate Coração vai promover uma iniciativa de sensibilização para as doenças cerebro-cardiovasculares, no próximo dia 14 de maio, no Palácio das Valenças, em Sintra.

 

Com o mote "No coração de Sintra”,  toda a população pode, entre as 10h00 e as 17h00, de forma gratuita, assistir a palestras, realizar rastreios cardiovasculares, participar em aulas de ginástica, aprender a cozinhar de forma saudável ou visitar uma exposição de fotografias e de trabalhos realizados por crianças, no âmbito do projeto “Coração Tic-Tac”.

A iniciativa começa, pelas 10h00, com um projeto de formação escolar em suporte básico de vida. De seguida, decorre uma palestra sobre prevenção do AVC e para partilha de experiências entre doentes cardíacos. Na parte da tarde, pelas 15h00, haverá uma aula de alimentação saudável conduzida por uma nutricionista e um chefe de cozinha. Todas estas atividades contam com o apoio da equipa de enfermeiros de cardiologia do Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca.

A inscrição para as várias atividades pode ser realizada através do link http://goo.gl/forms/ItNzlWDfG1.

A iniciativa conta com a parceria da Câmara Municipal de Sintra e  do Serviço de Cardiologia do Hospital Fernando Fonseca.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview