FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
"Running-Challenge" volta a apoiar missão da APSA
sexta-feira, 13 maio 2016 12:19

A Revista Spiridon e a Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger (APSA) organizam, no dia 22 de maio, uma corrida solidária e não competitiva, na Rota Histórica das Linhas de Torres Vedras.

 

O “Running-Challenge” realiza-se anualmente, sendo a prova constituída por três desafios (madrugada, manhã e tarde) que totalizam 100 quilómetros ao longo de 15 horas, num percurso que inclui a passagem por seis concelhos e 15 fortes.

Este ano, a Federação Equestre Portuguesa (FEP) associou-se à corrida e foi introduzida mais uma modalidade de participação: a cavalo.

Além de promover um estilo de vida saudável e o contacto com a natureza, o objetivo do Running Challenge é também destacar o património histórico, cultural e natural destes caminhos pedestres, promovendo a sua utilização noutras ocasiões.

Esta corrida pretende comemorar os 200 anos da retirada de Napoleão do país e a interrupção da construção deste sistema defensivo, em 1813.

As inscrições já se encontram abertas e são acompanhadas por um donativo à associação, como forma de promover o seu trabalho na integração social de pessoas com Síndrome de Asperger.

Para mais informações consulte o site do evento.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview