FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
UPS expande a sua rede de armazéns de dispositivos médicos
segunda-feira, 04 julho 2016 11:24

A UPS, líder global em logística, anunciou recentemente a expansão da sua rede de armazéns dedicados aos dispositivos médicos na Europa, apostando na redução do tempo de entrega e aumento da visibilidade do inventário.

 

Os field stocking locations (FSLs) são instalações estrategicamente localizadas com o objetivo de apoiar a distribuição de encomendas urgentes e armazenar, de forma eficiente, produtos para entrega rápida, garantindo uma melhor gestão do inventário, conformidade reguladora e a visibilidade de todo o processo.

Esta expansão surge após o lançamento de uma rede integrada de FSLs dedicadas aos dispositivos médicos nos EUA, em 2014. Com o lançamento da rede europeia, a UPS reforça assim a sua oferta global, proporcionando aos clientes a possibilidade de armazenar dispositivos médicos mais próximos das infraestruturas hospitalares, quando a urgência é um dos fatores mais críticos. Todas as instalações da UPS obedecem a programas de garantia de qualidade e de conformidade reguladora líderes na indústria, estando também totalmente integrados na sua rede global.

“Os investimentos constantes da UPS na Europa demonstram o nosso compromisso em fornecer soluções globais para que as empresas da área do Healthcare e das Ciências da Vida consigam atender as necessidades da procura”, afirma Geoff Luz, vice-presidente da área de Estratégia de Healthcare da UPS.

A UPS tem mais de 50 centros de armazenagem e distribuição dedicados ao Healthcare em todo o mundo, que protegem produtos de alto valor e sensíveis à temperatura e fazem a distribuição rápida para vários prestadores de serviços de Saúde.

Para mais informações visite www.ups.com/healthcare

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview