FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Grupo de empresas uniu-se para renovar a conduta de abastecimento de água do IPO-Porto
quarta-feira, 13 julho 2016 12:16

O Instituto Português de Oncologia do Porto (IPO-Porto) saúda o gesto solidário de três empresas privadas do Porto: a Gastrade, a ERI Engenharia e a Mário Gonçalves, que permitiram a renovação do problemático e envelhecido acesso à rede externa de abastecimento de água.

 

Num único dia e sem a abertura de uma única vala de extensão, foram escavadas seis pequenas sondas nos pontos de mudança de direção e, através deste método inovador, denominado de Relining, a rotina diária do IPO-Porto não foi afetada.

O investimento, na ordem dos 30 mil de euros, constitui para o Instituto uma grande melhoria na segurança dos serviços prestados aos seus doentes.

“São estes gestos solidários que permitem que o IPO-Porto continue a sua missão que é reunir todas as condições para que os nossos profissionais prestem os melhores cuidados de Saúde aos nossos doentes. O IPO-Porto agradece este generoso donativo da comunidade, que vai permitir que os nossos doentes tenham, sem dúvida, mais qualidade e segurança na sua passagem pelo Instituto”, salienta Laranja Pontes, presidente da Administração do IPO-Porto.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview