FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Porto Vólei prepara início da temporada com a realização de testes médicos
sexta-feira, 09 setembro 2016 12:11

Ao longo desta semana, o Hospital Lusíadas Porto vai realizar os habituais exames médicos de início de temporada às jogadoras dos vários escalões da equipa feminina de voleibol do Porto Vólei. No sábado, durante a manhã, é a vez da equipa de juniores realizar os vários testes médicos, com foco nas áreas da Cardiologia e Medicina Desportiva.

 

São cerca de 40 atletas do escalão de juniores que vão marcar presença no Hospital Lusíadas Porto para serem avaliadas pelo médico Paulo Amado, coordenador da Unidade de Medicina Desportiva e Artroscopia Avançada. Todos os elementos da equipa vão realizar um eletrocardiograma e uma consulta de Medicina Desportiva.

 

Entre as atletas que já realizaram os testes médicos estão Tânia Oliveira, Inês Peneda, Sofia Gouveia, Catarina Ribeiro, Inês Castro, Mariana Maia, Lauren Grover, Catarina Oliveira, Luísa Falcão, Francisca Queirós e Beatriz Lacerda, jogadoras do escalão sénior do Porto Vólei. Para além da consulta de Medicina Desportiva com o médico Paulo Amaro, a equipa foi examinada pelas especialistas Carla Ferreira e Alina Fernandes, de Podologia e Nutrição, respetivamente.

 

O Hospital Lusíadas Porto é o serviço médico oficial do Porto Vólei para a época 2016/2017 numa parceria que prevê a assistência médica a todos os escalões de vólei feminino do Porto Vólei, equipas que representam o Grande Porto e que contam com várias atletas da seleção nacional nos seus plantéis.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview