FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Associação Jorge Pina desafia-o a correr por uma boa causa
sexta-feira, 16 setembro 2016 11:45

A Associação Jorge Pina (AJP) apresenta a 1.ª Corrida Associação Jorge Pina powered by MultiOpticas, com o objetivo de angariar fundos para a Escola de Atletismo Adaptado. Quer ajudar? Então dê uma corrida!

 

A Escola de Atletismo Adaptado dá atualmente formação desportiva gratuita na área do Atletismo a qualquer criança ou jovem com necessidades de saúde especiais e que conta com cerca de 70 jovens desportistas.

 

A corrida vai realizar-se no dia 8 de outubro, pelas 17h00 horas, com partida e chegada no Parque de Jogos 1.º de Maio – Fundação Inatel, em Lisboa.

 

A prova será dividida entre uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km. Esta é uma corrida diferente e, como tal, na meta, estará um DJ que vai animar o ambiente, para além de atividades que a Associação promove como atletismo adaptado, boxe ou fitness.

 

Jorge Pina tornou-se numa das referências do pugilismo nacional, desde cedo. Contudo, a perda de 90% de visão fez com que abraçasse o Atletismo em 2006. Quatro anos depois participou nos Jogos Paralímpicos de Pequim e em 2012 nos de Londres. De momento encontra-se no Brasil para os Jogos do Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview