FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Acreditar e LPCC apelam à consignação do IRS
quinta-feira, 21 março 2013 15:37

artigo irs acreditar ligaVárias organizações estão a apelar às pessoas a doarem uma percentagem do IRS. Para doar 0,5 por cento é apenas necessário assinalar no anexo H do modelo 3 da declaração de IRS e acrescentar o número de contribuinte da organização que se pretende beneficiar com esse valor.


A Acreditar e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) são duas organizações que estão a apelar a consignação do IRS.

Durante o ano de 2012, a parcela de IRS destinada à Acreditar permitiu o financiamento de 30 por cento das necessidades das crianças e jovens com cancro e suas famílias. Em 2013, esta associação está a contar com a ajuda de todos para que possa garantir a continuidade dos diferentes projetos que anualmente ajudam centenas de crianças.

"Quer ajudar muito sem gastar nada?" é o tema do apelo da LPCC. Este gesto, sem qualquer tipo de custos, vai ajudar a Liga a prosseguir com a missão em prol dos doentes oncológicos. Vai também ajudar a Liga a responder às solicitações de apoio por parte de doentes carenciados, nomeadamente para o transporte, consultas e tratamentos. Em 2012 o valor reverteu a favor do programa nacional de rastreio do cancro da mama.

Fonte: GCI, LPCC

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2019 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview