FacebookTwitterYoutubeInstagramWhatsapp

Plataforma de Atualização Diária

Imagem Desdobramento
Iniciativas
Sanofi Genzyme procura ideias para ajudar doentes com esclerose múltipla
terça-feira, 15 novembro 2016 12:00

Com o apoio da comunidade, a campanha “The World vs MS” pretende premiar com 100 mil euros a melhor ideia que ajude a superar os desafios diários que as pessoas com esclerose múltipla enfrentam.

 

O grupo Sanofi Genzyme foca-se no desenvolvimento de tratamentos de especialidade para doenças debilitantes que são difíceis de diagnosticar e tratar. Por este motivo, procura soluções práticas que facilitem as tarefas diárias dos doentes.

 

Apresentada em abril, a iniciativa “The World vs MS” está na segunda fase. Durante a primeira fase, os doentes com esclerose múltipla, os seus cuidadores, familiares, amigos ou profissionais de Saúde foram convidados a partilhar as suas dificuldades tendo sido submetidos a mais de 100 desafios diários, como tarefas simples e rotineiras. O júri selecionou três dos mais representativos para os quais são agora procuradas soluções.

 

“Embora nos últimos anos tenhamos observado grandes progressos na disponibilização de tratamentos inovadores para tentar parar a evolução dos efeitos devastadores da EM, a verdade é que muitas pessoas com esclerose múltipla e os seus familiares ainda sentem que existem muitas necessidades não satisfeitas nesta área. Esta iniciativa da Sanofi Genzyme envolvendo toda a sociedade é mais um passo na procura de soluções reais que facilitem o dia-a-dia destas pessoas e que contribuam para uma melhor qualidade de vida e bem-estar geral" afirma Ana García Cebrián, general manager da Sanofi Genzyme.

 

As ideias devem ser apresentadas até dia 22 de novembro e no site www.theworldvsms.com podem ser encontradas mais informações.

PUBLICIDADE

Por vezes mais é menos

Por vezes mais é menos

© 2020 Vital Health | Todos os direitos reservados | Designed by IPSPOT_ and Developed by Webview